sábado, 20 de julho de 2013

PMC no México!

Mais uma das nossas meninas, Monica Dias e Midian Rebeca que estão no México, levando as boas novas do Senhor.  
Obrigada Senhor pela oportunidade, obrigada Senhor por escolher Monica e Midian, obrigada por nós como Projeto Missionário Compaixão, pudermos estar fazendo parte dessa caminhada, pudermos estar vivendo esses momentos, só Tu sabes Deus que o nosso maior prazer é te adorar e ser boca Pai, para Tua palavra!

Nessas fotos elas estão com as crianças que estão ouvindo o evangelho e sendo acompanhadas, juntamente com outras missionárias que estão participando e realizando o mesmo trabalho! Força meninas, estamos com vocês, cobrindo em orações!

Missionárias Monica e Midian no México.

Miss. Monica Dias.

Crianças lindas e abençoadas.

PMC no México. 

domingo, 7 de julho de 2013

Missionárias do PMC no México!


Em pensar que o Projeto Missionário Compaixão estava aos 45 minutos do 2° tempo na feira de Maranguape, vendendo sapatinhos para reunir o restante do sustento da viagem de Monica Dias e Midian Rebeca ao México. Hoje as duas missionárias estão lá, em um pedacinho da América do Norte, pregando o evangelho de Cristo, graças ao nosso Deus! 

Nessa foto as missionárias estão realizando um trabalho de evangelização com crianças, em um país que sofre com a falta da palavra de Deus, em um país onde os cristãos são também perseguidos!
Que Deus esteja com vocês meninas, que vocês sejam um instrumento verdadeiro nas mãos do nosso Pai!
E obrigada a todos que oraram, a todos que ajudaram, a todos que enviaram! 


Família PMC comemorando aniversários.

Esse mês de junho fizemos nossa primeira confraternização dos aniversariantes do ano, que foi realizada nesse primeiro semestre! Foi uma benção! Equipe, Familia PMC! 



PMC no México!


O Projeto Missionário Compaixão envia duas Missionarias para o México, estaremos em oração para que o Reino de Deus seja manifesto naquele lugar! "Cristo em vós a esperança da Glória..." Deus é com vocês!