quinta-feira, 21 de agosto de 2008

PACIFICADORES

"Pacifistas esperam a paz acontecer e almejam que ela permaneça. Pacificadores usam todo os recursos disponíveis para fazer a paz acontecer!!"

Estamos dando continuidade a campanha que Deus nos deu como estratégia para alcançarmos os arredores da nossa Igreja.
Uma campanha que nasceu no coração de Deus tendo em vista uma razão de consciência por conta da violência no bairro do Janga. Somos 18 Pacificadores e contamos com a oração e total cobertura espiritual daqueles que nos abençoaram para desenvolver esta grande missão.
Estamos na segunda fase da campanha depois das colagens dos cartazes, atraindo as pessoas para essa pergunta: "Onde mora a Paz?" Estamos agora visitando os lares e toda a vizinhança para coletar os pedidos de oração. Realizada no Espírito Santo e também em Porto Seguro - Bahia, conseguimos implantar aqui em Paulista esse tipo de evangelismo que tem dado frutos, através do relacionamento e junto com a equipe desenvolvendo um treinamento profundo, sobre Santidade e Armadura de Deus. Cremos que sem santidade não pode haver evangelização e também não há evangelização sem relacionamento. Queremos fazer como Jesus... Lc. 8:19-21
Miss. Morgana Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário