Nossa História


Em 2004 quando cheguei da Escola do Clamor pelas Nações em Belo Horizonte, após ter passado três meses sendo ministrada por Deus, senti um profundo desejo de colocar em prática tudo o que havia recebido do Senhor. Congregando desde sempre na Igreja Episcopal Carismática do Brasil - Catedral do Calvário, no Janga - Paulista, Pernambuco. Com o apoio da Igreja e Pastor, lideramos o Ministério Compaixão, onde com um pequeno grupo, porém bastante motivado começamos a realizar estudos bíblicos, discipulado, culto de missões, conferências missionária. 

Visando despertar a Igreja para obra missionária. Deus começou a nos dá uma direção para o sertão e agreste do estado de Pernambuco e começamos através de muita oração e clamor fazer pequenas viagens missionárias, com o objetivo de levar a igreja para a prática da evangelização e viver as suas experiências na obra missionária. A parti desse momento a igreja começou a se envolver de uma forma maior, entramos no calendário da igreja como programações anuais. Com evangelismo nos arredores da igreja, com viagens missionária, visitas missionárias em orfanatos, hospitais, centro de recuperação, presídios e lar de idosos. Trabalhamos na evangelização com crianças, jovens, casais, visitando casas e apoiando campos missionários e implantações de Igrejas na região (Sertão, Agreste e Tribo Indígena). 

Hoje estamos como Projeto Missionário Compaixão, com uma visão interdenominacional, ampliando as tendas e nos capacitando para melhorar nosso envolvimento na obra missionária. Somos nove pessoas, entre nós temos seminaristas, profissionais para acrescentar na nossa visão social, pessoas capacitadas e treinadas pela AMMEVANGELIZAR e pela CBME (Coalizão Brasileira de Ministério Esportivo). Hoje com nossa base temporária, nos reunimos quinzenalmente para orarmos, planejarmos e antes de tudo como desafio viver o que pregamos, viver de fato esse cristianismo puro e simples, com uma visão cristocêntrica e tendo como objetivo tornar Deus conhecido para que os povos possam adorá-Lo. 

"Louvai ao Senhor todas as nações, exaltai-o todos os povos" Sl.117.1 

Nossa oração é viver as Escrituras antes de pregar o Evangelho, que o nosso coração seja quebrantado e humilde, que o nosso coração se mova com a mesma compaixão que move o coração de Deus, que o Teu infinito amor seja a marca em tudo que fizermos e para onde iremos... Queremos amar e ser movidos com o Teu amor, Senhor! 


Nossa visão é causar o Santificar seja O Nome do Senhor, em todo lugar que Deus nos mandar ir...

Cremos na autoridade, inerrância e suficiência das Escrituras Sagradas e por meio dela viver!

"Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou perto dele e, vendo-o, encheu-se de compaixão" Lc.10.33


Projeto Missionário Compaixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário