domingo, 18 de outubro de 2009

Para que vocês lembrem do Pr. Alan

Pr. Alan, sua esposa Agnes e eu (minha despedida à um mês e meio atrás).

Queridos Parceiros, graça e paz! Gostaria de mais uma vez contar com suas fiéis orações, hoje mais precisamente pela família do Pastor Alan do Chade; acabei de receber a noticia pela missionária Ladjane que ontem a tarde na estrada entre Massaguet e N'djamena ele sofreu um acidente de moto e faleceu...
A dor que estou sentindo aqui não posso comparar com a dor dos que estao lá especialmente sua família irmã Agnes e seus 7 filhos.

Para que vocês lembrem-se Pr. Alan foi o fundador e diretor da escola que foi queimada a mais ou menos 3 anos atrás pela qual pedimos orações e vocês também contribuiram para a recuperação da mesma e hoje esta escola está com mais de 300 alunos sendo educados e instruído nos caminhos de nosso Pai.

Pastor Alan e família vieram do sul do Chade como missionários na regiao de Massaguet a 14 anos atrás, sofreram toda sorte de perseguição na regiao 100% islâmica, já tive sua casa, igreja e escolas queimada e já sofreu ameaças inúmeras vezes, mas o Senhor o abençoou e com a escola na comunidade recebeu todo o apoio e respeito da comunidade. Hoje a escola e o centro de formação em informática tem ajudado em muito o desenvolvimento da comunidade.

Durante estes mais de 7 anos que vivi no Chade foi uma das pessoas com quem eu mais trabalhei, com ele, família e na regiao.

Amados, estamos todos muito, muito abalados, por favor orem por nós.

Obrigada mais uma vez. Não temos dúvidas de que o Pai da vida continua no controle de todas as coisas e Ele mesmo no fortificará, nos abençoará e mostrará a equipe do Chade como prosseguir nesta nova jornada.

Abraços

Neidinha

Miss. Jozineide Leônidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário