terça-feira, 15 de março de 2011

Pacificadores


 
Pacificadores em Campina Grande supera as expectativas e evidencia o poder transformador da Palavra


Pacificadores – A Escola Intensiva de Evangelização da AMME Evangelizar foi realizada, esse ano, em Campina Grande, no estado da Paraíba. Adolescentes e jovens de oito estados participaram e foram profundamente tocados.

Casa da Palavra, 09 de março de 2011 – A AMME Evangelizar realizou, de 2 a 8 de março, em Campina Grande – PB, a quinta edição da Escola Intensiva de Evangelização – Pacificadores. A Escola, destinada especialmente a adolescentes e jovens, foi concebida como um laboratório para testar novos recursos e programas para evangelização.

Jovens de 8 estados participaram ativamente do programa que enfatizou a evangelização relacional. O evento foi parcialmente subsidiado pela VINACC – Visão Nacional para a Consciência Cristã e integrou a série de programas do XIII Encontro daquele ministério.

Nessa edição da Escola a AMME lançou um novo programa de evangelização, o “mais amigos”. Os alunos aprenderam a usar o cartão 3?, um cartão com três perguntas que orienta a apresentação do Evangelho a pessoas de alta religiosidade e reduzida espiritualidade.

No segmento prático do treinamento, cerca de 800 pessoa receberam uma apresentação do Evangelho de 15 minutos em média. Dezenas de pessoas fizeram o compromisso para um aprofundamento de sua espiritualidade, engajando-se com as Escrituras e a oração. Esse resultado foi consequência do impacto da mesma mensagem na vida dos participantes, transbordando para as pessoas que contactaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário