terça-feira, 19 de janeiro de 2010

LUTO HAITI!




O Haiti é o país mais pobre das Américas. Consagrado duas vezes a espíritos malígnos e subjugado ao culto aos demônios, é um país escravizado à pobreza, ao pecado, à corrupção e à violência.

Na última terça-feira, no final da tarde o país sofreu o terremoto mais violento dos últimos 200 anos, e o epicentro localizou-se próximo da capital Porto Príncipe. As notícias estão chegando todos os dias, mas a destruição foi muito extensa, há muitas mortes e a capacidade do país reagir é bem pequena. O ministério da defesa informa que pelo menos 19 militares brasileiros da força de paz da ONU, liderada pelo Brasil, também morreram.

Ore, clame ao Senhor por essa nação. Peça por libertação espiritual e salvação acima de tudo. Peça ao Senhor que os corações sejam movidos para que ajuda internacional seja enviada. Ore para que a corrupção não impeça que a ajuda chegue aos necessitados. Clame ao Senhor pela Igreja Haitiana, que sua esperança seja renovada nestes tempos de tanta aflição. Peça ao Senhor por uma ação especial do Espírito Santo, consolando, confortando e orientando aquele povo que Deus ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário