quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Avance AMME


AMME Evangelizar lança o programa AVANCE para orientar vocacionados em missões. Se você sente o desejo de se dedicar ao trabalho missionário e não sabe por onde começar, aqui está a resposta à sua oração. O programa AVANCE também é a porta de entrada para candidatos ao trabalho missionário que desejam servir com a AMME.

Seu próximo passo para missões

Quando um jovem alcança maior santificação, seu desejo de entregar-se ao serviço do mestre cresce, nasce o desejo de dedicar-se inteiramente ao Reino. O chamado missionário tem mais a ver com a vontade de se consagrar e servir, do que com a vocação natural, como o mundo a conhece. A carreira missionária é ampla, e abriga todo tipo de serviço e vocação. O que caracteriza o verdadeiro missionário é a santificação. Mas então, o jovem é atacado com todo tipo de obstáculo e impedimento, e frequentemente deixa de lado e se atrasa para a carreira que lhe trará maior alegria, e realização eterna. Para ajudar você nesse momento em que nasce o desejo de servir ao Senhor, a AMME Evangelizar criou o programa AVANCE.

A porta para servir com a AMME

Recentemente os missionários da AMME aprovaram a Norma AMME para Integração de Missionários. A norma regulamenta o vínculo da missão com candidatos que queiram servir conforme o propósito de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo: motivando, treinando, suprindo e apoiando. A norma estabelece que o programa AVANCE é o primeiro passo no processo de se tornar um missionário da AMME. Somente aos alunos do programa será dada a opção de solicitar a avaliação para engajamento na AMME.

O Programa AVANCE

O programa AVANCE consiste em 15 módulos de estudo bíblico, a serem cursados à distância (os materiais são enviados por e-mail), exigindo-se a dedicação de 1:30 hora por dia. Baseado em 2Timóteo, uma carta escrita por Paulo para assegurar que Timóteo continuaria a obra que o apóstolo fizera, o curso foi desenvolvido pelo presidente da AMME Evangelizar, missionário José Bernardo. Esse curso vai ajudar você a confirmar seu chamado missionário, vai fortalecer seu propósito e orientar sua carreira ministerial. Você terá a oportunidade de conhecer outras pessoas vocacionadas, poderá esclarecer suas dúvidas e receber orientação pessoal.

Cristãos evangélicos, em comunhão com sua igreja, cursando o ensino médio ou superior, acima de 16 anos de idade, podem fazer o curso. Não há custo para esse programa, embora os alunos sejam incentivados a ofertar para a obra missionária. O aluno deve ter pleno acesso à internet – todo o curso é enviado por e-mail, as avaliações devem ser respondidas e enviadas pelo e-mail, e várias tarefas serão realizadas utilizando-se outros recursos da Internet.

Se você deseja participar desse treinamento, preencha o formulário de inscrição a seguir nesse site.

Avance AMME


http://www.evangelizabrasil.com/avance

Nenhum comentário:

Postar um comentário