segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ver, Ouvir e Sentir




Através de uma profunda exposição bíblica os participantes serão treinados em uma sequência lógica para a leitura, compreensão, interpretação e aplicação do texto bíblico (ver, ouvir e sentir). Utilizando esse recurso alcançarão maior fidelidade e profundidade no entendimento das Escrituras e ficarão mais preparados para meditar, estudar e ministrar a Palavra de Deus na evangelização e no discipulado.

Vivemos em um mundo confuso e cheio de mentiras. Heresias no meio evangélico, outras religiões e até os ateus torcem a verdade e desencaminham as pessoas. A Igreja precisa ser equipada para apresentar a Verdade de um modo simples, impactante e motivador. É o que Paulo quis dizer a Timóteo quando o preparava para assumir a liderança do ministério: ele devia ser um obreiro pronto para manejar bem a Palavra da Verdade. A OFICINA #VOS vai ajudar você, fornecendo as direções necessárias para que você maneje ainda melhor as Escrituras. Pastor, participe, traga a liderança de sua igreja.

Para solicitar essa OFICINA para sua região ligue 0800 121 911 e fale com nossos missionários ou escreva para portal@evangelizabrasil.com.




quarta-feira, 22 de junho de 2011

40 dias de Jejum e Oração

Se você deseja inscrever a sua Igreja, click no título, abrirá o site e você iniciará o cadastro.
Vamos juntos como Igreja orar e jejuar, nossa Igreja não será mais a mesma!!!

8º Congresso Brasileiro de Teologia Vida Nova





A 8ª edição do Congresso traz o tema Apologética contemporânea para um mundo de incertezas. Os palestrantes considerarão e rebaterão as críticas e dúvidas que nossa cultura lança contra a fé cristã e mostrarão a razoabilidade e confiabilidade do cristianismo. Teremos a presença especial de William Lane Craig, um dos mais destacados apologetas da atualidade. Sua experiência internacional em debates e palestras, nos mais diversos meios acadêmicos, contribuirá para o alto nível de nossas discussões. Junto a ele, estão confirmados Augustus Nicodemus Lopes, Carlos Osvaldo Pinto, Davi Charles, Jonas Madureira, Marcos Eberlin, e Guilherme de Carvalho. O dr. Russell Shedd fará as Devocionais e o Stênio Marcius o louvor.

domingo, 12 de junho de 2011

Lembranças do fruto daquilo que Deus sonhou!








































Só queria deixar aqui, momentos que nunca serão esquecidos, estão aqui só para lembrar o que Deus fez, e o seu próposito em ter nos chamado, vivemos muito de Deus e com Deus! Queremos continuar, por que Deus não parou de trabalhar, nem de querer nos usar, Ministério Compaixão é um sonho de Deus e não de homens. Fomos muito tempo uma equipe, passamos a ser um time e hoje somos uma família!! Minha oração é: "Senhor custe o que custar, queremos continuar dando frutos, foi para isso que o Senhor nos chamou". João 15 para todos os evangelistas que fizeram e fazem parte desse Ministério Compaixão! Agradeceremos sempre ao Ministério Santidade por sempre nos apoiar em tudo e ao Ministério Muller Oliveira que fizeram parte dessa história, de oito anos com o coração cheio de Compaixão!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pr.Youcef Nadarkhani

PASTOR IRANIANO  PRESTES A ENFRENTAR EXECUÇÃO

International Christian Concern pede oração urgente pelo pastor preso Youcef Nadarkhani que recebeu a notificação de que será executado sob a acusação de "apostasia" - a conversão do islamismo para o cristianismo - e aguarda agora o veredicto final do tribunal.


O pastor Youcef Nadarkhani, líder da igreja em Rasht, no Irã, foi preso em 13 de outubro de 2009 por questionar a prática de educação islâmica de estudantes cristãos - incluindo seus próprios filhos – que obriga a leitura do Alcorão na escola. Sua execução, inicialmente prevista para 24 de outubro, foi adiada para uma data desconhecida pelas forças de segurança na esperança de que Youcef renunciasse a Cristo e voltasse ao islamismo. Uma vez que o veredicto final do tribunal é entregue, o pastor Youcef terá 20 dias para recorrer ao Supremo Tribunal Federal.
A esposa do pastor Youcef, Fatemeh Passandideh, foi presa em 08 de junho e sentenciada à prisão perpétua. No entanto, depois de uma apelação, ela foi liberada após uma audiência dia 11 de outubro. Embora sua esposa tenha sido absolvida, é improvável que o seja concedido o mesmo ao marido pois a sua atividade cristã era mais proeminente e sua acusação mais grave.
Em uma carta à comunidade cristã internacional, o pastor Youcef tomou coragem e consolou os cristãos ao redor do mundo: "O que temos hoje, é uma, mas não insuportável situação difícil, porque Ele não nos prova mais do que a nossa fé pode suportar... Devemos considerar essas situações e as prisões como uma oportunidade para testemunhar o Seu nome."
Pedidos de oração:
-Ore para que o pastor Youcef Nadarkhani encontre coragem e confiança no Senhor. Ore também para que se for vontade de Deus, ele seja liberado e se não, que ele exemplifique a Cristo e dê glória a Deus em seu chamado para sofrer pelo nome de nosso Salvador.
-Ore pela esposa do pastor e seus dois filhos para que Deus sustente-os durante este período de grande provação. E que eles permaneçam firmes na fé e perseverem em face da tirania e da perda.
-Ore pelos cristãos iranianos para que não sejam intimidados ou se cansem, mas compartilhem o Evangelho com coragem e procurarem orientação do Senhor e a graça diariamente.
Lembre-se dos presos, como se estivésseis presos com eles, e aqueles que são maltratados como se vocês estivessem sofrendo. Hebreus 13:3, NVI.