quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Confraternização PMC 2013!


Foi em meio a um grande churrasco que o Projeto Missionário Compaixão deu adeus ao ano de 2013, ano este que Deus verdadeiramente usou para ensinar, exortar e transformar ainda mais o coração de todos os integrantes da equipe. 
Com certeza um ano que ficará na memória, não pelos feitos realizados, pelas almas tocadas de alguma forma, mas pelas vidas tratadas, tanto dos de fora quanto dos de dentro. Oportunamente na confraternização, a liderança e os organizadores da festa resolveram fazer uma dinâmica com todos presentes, chamada "Gesto de amor", consistia em cada integrante do grupo escolher um presente que continha uma frase surpresa, indicando um gesto de amor que uma pessoa deveria realizar com outra escolhida. Dentre esses, houve quem orou, quem honrou a vida do colega, quem se declarou e até quem lavou os pés do irmão. Enfim, não faltaram "beijos e abraços" pra essa família tão querida.

Que esse ano de 2014 que já chegou, seja tão bom quanto o que passou, que Deus possa agir de maneira grandiosa nas nossas vidas, que possamos ser cada vez mais agradáveis diante do Pai e que continuemos ainda mais, a tornar Deus conhecido, para que os homens possam adorá-Lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário