quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Treinamento para evangelização.

No domingo passado, dia 23/02, o PMC, na liderança da Miss. Morgana M. dos Santos realizou outro treinamento, na Igreja Episcopal Carismática do Janga, em Paulista. Dessa vez, foi um treinamento voltado para a evangelização em véspera de carnaval. Momento em que as pessoas estão tão ansiosas e ocupadas a espera desses quatro dias, que com suas festividades toma conta de todo território Pernambucano.

Para quem ainda não sabe, a Igreja Episcopal Carismática do Janga, realiza no último domingo que antecede o carnaval, um evento denominado "FONTE DE ÁGUA VIVA" em que membros cristãos se espalham na frente da igreja - principal avenida do Janga, Av. Dr. Claudio Gueiros Leite, para evangelizar os transeuntes, faze-los perceber que o Carnaval significa apenas quatro dias de uma festa aparente, já quem se entrega ao único  e poderoso Deus significa encontrar a felicidade por toda a vida. O nome do evento, onde há também a entrega de garrafas de água mineral, foi criado para fazer a relação com inúmeros versículos da bíblia que relacionam Deus, com fonte, água viva, pura e fluente. Como em João 7:37-38: No último e mais importante dia da festa, Jesus levantou-se e disse em alta voz: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva".  

Treinamento PERITO e prática! Boas novas proclamada, pessoas recebendo uma abordagem bíblica por personagens bíblicos representados! PMC no fonte de Água Viva, Igreja Episcopal Carismática no Janga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário