quinta-feira, 21 de agosto de 2008

PACIFICADORES

"Pacifistas esperam a paz acontecer e almejam que ela permaneça. Pacificadores usam todo os recursos disponíveis para fazer a paz acontecer!!"

Estamos dando continuidade a campanha que Deus nos deu como estratégia para alcançarmos os arredores da nossa Igreja.
Uma campanha que nasceu no coração de Deus tendo em vista uma razão de consciência por conta da violência no bairro do Janga. Somos 18 Pacificadores e contamos com a oração e total cobertura espiritual daqueles que nos abençoaram para desenvolver esta grande missão.
Estamos na segunda fase da campanha depois das colagens dos cartazes, atraindo as pessoas para essa pergunta: "Onde mora a Paz?" Estamos agora visitando os lares e toda a vizinhança para coletar os pedidos de oração. Realizada no Espírito Santo e também em Porto Seguro - Bahia, conseguimos implantar aqui em Paulista esse tipo de evangelismo que tem dado frutos, através do relacionamento e junto com a equipe desenvolvendo um treinamento profundo, sobre Santidade e Armadura de Deus. Cremos que sem santidade não pode haver evangelização e também não há evangelização sem relacionamento. Queremos fazer como Jesus... Lc. 8:19-21
Miss. Morgana Mendonça

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

QUANTO CUSTA UMA VIDA PRA VOCÊ?




QUANTO CUSTA UMA VIDA PRA VOCÊ?

O preço de uma vida pra você é exatamente o quanto você se importa com o coração de Deus!

Você já parou pra pensar o quanto você ama a Deus? Se hoje fosse o dia em que você O encontrasse o que você estaria trazendo pra Ele em suas mãos? E no seu coração? Suas mãos estariam cheias ou vazias? O próprio Senhor apresentou as suas mãos para Deus, elas estavam com marcas. Marcas de paixão e compaixão! Qual a marca de suas mãos? Você tem vivido milagres? Você tem provado do Senhor? Tem visto o quanto ele o ama e é bom pra você?Que bom sentir a presença de Deus! O quanto vale pra você uma vida?Ter paixão e compaixão é o que Deus quer de nós. Sermos movidos do amor enquanto no mundo o amor está esfriando.Um desafio para nós!A marca de suas mãos está sendo vista pelo Senhor todas as vezes que você a levanta em adoração, Jesus pôde levantar e trazer algo precioso para Deus, Ele trouxe a vitória e a salvação da humanidade em sua própria vida e em seu corpo.E você? Como você tem conquistado o coração do Senhor? Tem orado? Tem vindo a igreja? Saiba que além de tudo isso Deus tem muito mais pra você! Existe um povo que clama sem parar e que não conhece e nem sabe que existe um Jesus que pode dar vida no lugar da morte, somos responsáveis por isso, pois recebemos desse presente e guardamos dentro dos nossos próprios baús da religiosidade, saiba o que você um dia recebeu não é só para você. Tire Deus da caixinha que você tanto guarda e deixe-o aparecer na sua vida, a ponto de você se importar com vidas que ainda não recebeu dessa Graça. O amor não procura os seus próprios interesses. (1Cor13. 5) Jesus é Deus Ele também amou o mundo, renunciou a sua vida para amar os perdidos, tudo isso foi um alto preço, foi uma cruz. “Então, disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo tome a sua cruz e siga-me”. (Mt 16. 24). Você é um discípulo de Cristo? Temos realmente amado o Senhor? O que estamos trazendo em nossas mãos? Saiba que viver uma vida de milagres e bênçãos é muito bom, porém, maravilhoso é você vê que através da sua vida o maior dos milagres pode acontecer: uma pessoa nascer de novo recebendo Jesus no coração.Enfim, o "Sertão" nos espera, você que ir após Jesus?
Ame os perdidos, invista em missões, você estará tocando o coração de Deus, sendo um instrumento para a glória de Deus.
Miss. Morgana Mendonça