domingo, 25 de outubro de 2009

Não basta AMAR temos que Evangelizar!


Neste último mês formou-se a primeira turma de Líderes de Evangelização da EAE – Unidade Boa viagem em Recife-PE, um turma abençoada que mudará a evangelização do Estado, já com projetos em andamentos aprenderam de uma forma conceitual e prática a quebra de paradigmas, trazendo o avivamentos ao primeiro amor nos seus corações.
Muito Obrigada Pr. Edvaldo pela sua vida e testemunho que serve de exemplo para todos nós!
Já com muitas saudades...

domingo, 18 de outubro de 2009

Para que vocês lembrem do Pr. Alan

Pr. Alan, sua esposa Agnes e eu (minha despedida à um mês e meio atrás).

Queridos Parceiros, graça e paz! Gostaria de mais uma vez contar com suas fiéis orações, hoje mais precisamente pela família do Pastor Alan do Chade; acabei de receber a noticia pela missionária Ladjane que ontem a tarde na estrada entre Massaguet e N'djamena ele sofreu um acidente de moto e faleceu...
A dor que estou sentindo aqui não posso comparar com a dor dos que estao lá especialmente sua família irmã Agnes e seus 7 filhos.

Para que vocês lembrem-se Pr. Alan foi o fundador e diretor da escola que foi queimada a mais ou menos 3 anos atrás pela qual pedimos orações e vocês também contribuiram para a recuperação da mesma e hoje esta escola está com mais de 300 alunos sendo educados e instruído nos caminhos de nosso Pai.

Pastor Alan e família vieram do sul do Chade como missionários na regiao de Massaguet a 14 anos atrás, sofreram toda sorte de perseguição na regiao 100% islâmica, já tive sua casa, igreja e escolas queimada e já sofreu ameaças inúmeras vezes, mas o Senhor o abençoou e com a escola na comunidade recebeu todo o apoio e respeito da comunidade. Hoje a escola e o centro de formação em informática tem ajudado em muito o desenvolvimento da comunidade.

Durante estes mais de 7 anos que vivi no Chade foi uma das pessoas com quem eu mais trabalhei, com ele, família e na regiao.

Amados, estamos todos muito, muito abalados, por favor orem por nós.

Obrigada mais uma vez. Não temos dúvidas de que o Pai da vida continua no controle de todas as coisas e Ele mesmo no fortificará, nos abençoará e mostrará a equipe do Chade como prosseguir nesta nova jornada.

Abraços

Neidinha

Miss. Jozineide Leônidas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Projeto Pequeno Missionário

Estamos convocando sua igreja para essa grande colheita no dia 12 de outubro 2009, no estado do Pernambuco; verifique aqui como você pode fazer parte desta convocação:
No dia 12 de outubro, dezenas de igrejas do estado do Pernambuco estarão envolvidas no PROJETO PEQUENO MISSIONÁRIO. O projeto nasceu no coração de 3 alunos da Escola Avançada de Evangelização. Eles começaram a sentir a necessidade de evangelizar as crianças e adolescente da Região Metropolitana do Recife, vendo o descaso da sociedade com os mesmos, o alto índice de violência e prostituição e elaboraram um projeto ousado. A AMME fez parte do planejamento e do apoio, e com a Graça de Deus o projeto começou a nascer. Hoje o Projeto Pequeno Missionário já está em fase de divulgação e recrutamento das igrejas e voluntários para participarem desta colheita. Veja aqui como o projeto será realizado.

No dia 12 de outubro, às 16:30h, na rede estação de televisão canal 14 ,com sinal aberto para toda a região metropolitana do Recife-PE, e a cabo via satélite para todo estado do Pernambuco C1(antiga B2), na internet para o mundo (www.redeestacao.com.br/vivo), será exibido o filme Socorro Amigo onde você está - o filme foi criado em animação digital e conta a história de três adolescentes que caem num poço em uma casa velha e abandonada, sem saída eles recebem a visita de uma pessoa que os tenta acalmar enquanto o socorro não chega, neste tempo esse amigo conta toda a história de Jesus Cristo, começando com a criação no Genesis , o filme tem 60 minutos no total, após exibição do filme um pastor fará o apelo a todos que assistiram o filme, e um palhaço divulgará um site e uma caixa postal onde cada pessoa que assistiu o filme poderá se cadastrar para receber um livro gratuitamente, esse palhaço é o palhaço Sorriso, que graciosamente nos ajudou no projeto e o apelo ficou por conta do Pastor Miqueas, homem de Deus que há mais de 40 anos faz apelos nos canais de TV, através de suas mensagens.
Veja agora como é fácil participar desta colheita:

Divulguem neste fim de semana, na sua igreja, que na segunda feira dia 12 de outubro as 16:30hs o filme será exibido através do canal de televisão, que cada convidado que ele levar para assistir o filme em sua casa, poderá fazer o cadastro na internet e ganhar um livro.
Lembre-se Não Basta Amar, tem que evangelizar!

Você pode ajudar a Jesus, neste fim de semana, contamos com você,

Qualquer dúvida envie um e-mail para:
Ev. Gilson Oliveira – e-mail nejurol.olivera@oi.com.br
Ev. Elias Batista – e-mail elbanas@ig.com.br
Pb.Guilherme e- mail presbitero_guilherme@ig.com.br

Contamos com você…
Pr. Edvaldo
Dir. Atendimento Nordeste II
Amme